• HackerAdmin

Hackathons, impactam a sociedade

Na última semana do mês de junho a Aprogeo-PR (organizadora do Hackathon do Sistema) esteve na Mundogeo Connect, em parceria do Confea. Este é maior evento das geociências da América Latina, lá acompanhou a premiação do "Hackathon GeoSampa" e neste evento ficou claro a importancia do uso de eventos deste como "ferramentas" poderosas de inovação, gerando impacto social e econônico.

"As propostas foram avaliadas em cinco quesitos: interesse público, usabilidade, criatividade, sustentabilidade e qualidade técnica. No primeiro critério foi analisada a contribuição da solução desenvolvida para melhoria da prestação de serviço público; em usabilidade, a facilidade e até mesmo a possibilidade da população contribuir com o serviço; em criatividade, se o projeto apresentou solução inovadora; em sustentabilidade, o potencial de continuidade do projeto, e por fim na qualidade técnica, o nível de conhecimento e embasamento técnico utilizado para desenvolvimento da solução."

Veja matéria na integra...

E você? Se pretende fazer diferença e impactar a sociedade ajudando o Crea-PR nos processos de fiscalização. Este é seu Hackathon.

Afinal se a "Fiscalização é Inovadora. A sociedade estará Segura"

Vamos Hackear o Sistema!?


7 views0 comments