logo_branco.png

Av. Guedner, 1610 - Zona 08

Maringá, Paraná, Brasil

contato@hackathondosistema.com.br

aprogeopr@gmail.com

Assunto: [Hackathon]

whatsapp:

+55 42 9.98840-8240

  • Hackathon do Sistema
  • @hackathondosistema
  • Aprogeo-Pr - Hackathon do Sistema

© 2019 by Hackathon do Sistema, Aprogeo-PR com apoio Crea-PR

  • HackerAdmin

Hackathon do Sistema, competição integra o planejamento estratégico da gestão 2018-2020

A competição integra o planejamento estratégico da gestão 2018-2020 do presidente do Crea-PR, Engenheiro Civil Ricardo Rocha de Oliveira. O objetivo é potencializar o uso de tecnologia com foco na elevação da produtividade da fiscalização. Na busca de parceiros, surgiu a Aprogeo (Associação Profissional dos Geógrafos do Paraná). A entidade de classe é a promotora da maratona, que ocorrerá em Maringá nos dias 17 e 18 de agosto deste ano. Segundo o presidente da Associação, Jorge Campelo, a ideia é que as soluções tecnológicas criadas resolvam os problemas e desafios do dia a dia da equipe de fiscalização do Crea-PR, melhorando a produtividade e assertividade das fiscalizações. No evento, será assinado o Termo de Fomento entre Aprogeo-PR e Crea-PR para realização do Hackathon do Sistema. 

De acordo com o gerente regional, Engenheiro Civil Hélio Xavier da Silva Filho, os fiscais verificam se obras ou serviços têm responsáveis técnicos, se as empresas possuem registro no Conselho e se os profissionais de quadros técnicos trabalham habilitados. Ele ainda diz que “as fiscalizações ocorrem para que a sociedade possa contratar profissionais habilitados e empresas que tenham responsáveis técnicos e atendam à legislação”, destaca. O Crea-PR também procura garantir, via fiscalização, que os responsáveis técnicos estejam presentes e sejam atuantes nas atividades desenvolvidas.

“as fiscalizações ocorrem para que a sociedade possa contratar profissionais habilitados e empresas que tenham responsáveis técnicos e atendam à legislação”

Matéria completa...